sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura do Natal abre inscrições para concurso público

A Prefeitura de Natal através da Secretaria Municipal de Educação abriu o edital n° 003/2015 de concurso público. São ofertadas 386 vagas para Educador Infantil e Professores (nível superior/magistério). Os vencimentos dos contratados podem chegar a R$ 2.006,75.

São cerca de 80  para pessoas com deficiência. O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A inscrição será feita exclusivamente via internet, a partir das 8h do dia 10 de fevereiro até as 23h59min do dia 16 de março de 2015, observando o horário oficial local. Para tanto, os interessados devem acessar o site www.comperve.ufrn.br.

Tags: Concurso 


2 comentários:

  1. como a de lajes não abre. O jeito é fazer o de natal

    ResponderExcluir
  2. É ILEGAL E IMORAL.

    O de Lajes Pintadas ainda nem abriu, mas mesmo assim já tem previamente os nomes selecionados dentre os familiares, amigos e puxa-sacos do prefeito, e de alguns vereadores.

    Em se comentando acerca de vereador, alguém já ouviu falar em ‘’nepotismo cruzado’’ no âmbito da administração pública municipal? Ainda não? Pois bem. Ele existe e está aí a todo vapor.

    De acordo com o presidente da Câmara, o conceito de ‘’nepotismo cruzado’’, que no entendimento do Supremo Tribunal Federal denota ofensa aos princípios da impessoalidade, moralidade, eficiência e isonomia, é uma forma de ‘’parceria’’ entre os poderes Legislativo e Executivo.

    O filho do presidente da Câmara foi indicado pelo pai e nomeado pelo prefeito para ocupar um cargo de provimento em comissão na estrutura administrativa do município. Aí está estabelecida e inaugurada a mais nova forma de ‘’parceria’’ na administração pública. Acontece que a nova modalidade de ‘’parceira’’ é ilegal e imoral.

    Se o ilustre anônimo, aparentemente, contido e entristecido pela brutal violência causada pelo pessimismo, não integrar a relação dos tutelados políticos, não se desespere: vá estudar de dia e de noite, sem parar, feito um fela da puta, para fazer o concurso da prefeitura da cidade do Natal. Aqui, pelo que se sabe, há muita seriedade e respeito com o trato da coisa pública. Até agora, ainda, não ouvi nenhum comentário sobre essa estranha figura do ‘’nepotismo cruzado’’, envolvendo o município do Natal com quaisquer entidades ou órgãos públicos.

    ResponderExcluir