sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeito Nivaldo Alves faz leitura da mensagem anual no Legislativo de Lajes Pintadas, RN

O prefeito de Lajes Pintadas-RN, Nivaldo Alves, leu ontem quinta-feira, 26 de fevereiro, a mensagem anual – que marcou abertura dos trabalhos na Câmara municipal de vereadores. Na sua mensagem o gestor fez um relato dos trabalhos realizados em várias áreas de sua gestão em 2014 e as metas para 2015. 

Nas metas para ente ano, na educação foi dado ênfase a reforma da Escola Derval Olivar Costa, construção da Quadra escolar e uma escola na comunidade Serra Verde, construções de escolas padrões do governo federal na comunidade de Barros Preto e uma na sede do município com 6 salas de aulas.




















Na área da Saúde, as principais metas são a construção das UBS de Barros Preto e a sede do município; Academia da Saúde, na sede do município; ampliação da UBS da comunidade Boqueirão e a compra de uma caminhonete para Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 98.000,00 que já encontra-se em processo licitatório. 

Nivaldo Alves enfatizou a Construção do Prédio do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) e reforma e ampliação do Conviver; entrega de 150 unidades habitacionais na zona urbana e rural; implementação do programa de Atenção as Família (PAIF); Ampliação dos programas socioeducativos para crianças, jovens e adultos, além da manutenção e ampliação dos programas de ação continuada.                               




















A sessão foi presidida pelo Vereador presidente Charles Palhares e contou com a presença dos demais vereadores.

O encerramento aconteceu debaixo de uma verdadeira manifestação de contentamento do povo em forma de aplausos, tomando conta do plenário totalmente lotado.

[CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LÁS]




2 comentários:

  1. MENSAGEM ANUAL.
    Assisti à Mensagem Anual de 2015 de sua excelência o senhor prefeito constitucional de Lages Pintada. De concreto, somente a capa do material gráfico e a presença maciça da turma do contracheque. Ademais, só enchimento de linguiça, holofotes e o olhar enviesado, esconso, de alguns parlamentares.
    A Folha informa que arrombaram a casa do Dr. Rodrigo, mas não levaram nada, exceto o controle remoto do portão do imóvel.

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa tal de Lava Jato há muitos políticos com a barba de molho, os olhos arregalados e o orifício responsável pela saída dos excrementos, cortando cabelo. É bom que se diga que, até bem pouco tempo, a assombração era causada pelo Sr. Joaquim. Agora é o Sr. Janot (Palavra de origem francesa que se pronuncia janô. Trata-se do diminutivo de Jean, João, em português).

    ResponderExcluir