domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ex-prefeito Linduarte Gomes prestigia aniversário dos 90 anos do agropecuarista Tomás Carlos


O ex-prefeito de Lajes Pintadas-RN, Linduarte Gomes prestigiou na tarde de ontem sábado, 31 de janeiro, o aniversário do amigo o agricultor e agropecuarista Tomás Carlos, o “Manso”, que na ocasião, estava comemorando 90 anos de vida.

“Uma pessoa como o Manso tem o maior respeito num município como nosso, principalmente no seu ramo. Ele é um homem de grande visão, um exemplo do verdadeiro homem do campo e da agropecuária de Lajes Pintadas, RN”, destacou Linduarte.

“Que Deus dê a ele juntamente com todos seus familiares, muita paz, saúde e luz neste ano de 2015. Quem esteve aqui se orgulhou desta festa tão bonita”, finalizou o ex-prefeito.



4 comentários:

  1. Estimados eleitores de Lajes Pintadas, candidatem, votem e elejam o Sr. Manso para prefeito desse município, para amenizar o sofrimento e melhorar as condições de vida do povo da cidade e do campo.

    ResponderExcluir
  2. Vejo um homem um homem pai de família, trabalhador e honesto! Hoje em dia um homem ou uma mulher com essas virtudes está como a arara azul, praticamente, em extinção.

    Não daria o Manso em 600 mil ''dotozinhos'' de meia tigela que vivem vagueando por este mundo a fora, de paletó e gravata, pabulando, mentindo, iludindo e comprando a preço de banana e vendendo a preço de ouro.

    Não voto aí. Voto, em Macaíba, na terra de Valério, filho de ‘’Seu’’ Mesquita. Mas se esse cidadão nonagenário de Lages Pintada se candidatasse a algum cargo de deputado estadual a presidente da República eu votaria nele.

    Múcio

    ResponderExcluir
  3. Aqui tomo a liberdade de sugerir para compor a chapa de ''Seu'' Manso a pessoa de ''Seu'' João Carlos de Lima, um dos fundadores do antigo MDB, na década de 70. Se ele, por algum motivo pessoal ou outra razão qualquer, não aceitar a composição, uma segunda opção seria o nome de ''Seu'' Zé do Ó, também, um dos fundadores do MDB.

    ResponderExcluir
  4. zé os tempo tão mudado quem trabaia tem direito um aposento pra viver sem pricisar tá isquentando a cabeça cum pefeitura home de 80 90 100 ano pricisa é de soçego na vida pefeitura so presta pa caba novo qui aguenta pal imprençado de jui e promoto manço tá fixa limpesa num vai se mete niço pa fica sujo não ta intendendo cuma é a bara

    ResponderExcluir