domingo, 23 de novembro de 2014

Tentativa de assassinato na manhã de hoje em Lajes Pintadas, RN

A Política Militar registrou na manhã deste domingo, 23 de novembro, uma tentativa de homicídio na cidade de Lajes Pintadas, RN. 

Segundo o Sargento Edimilson Emanoel, um homem identificado por Carlos Antônio deferiu algumas cutiladas de faca peixeira na sua ex-companheira de nome Elisângela Rodrigues e chegando também atingir a filha menor do casal.

De acordo informações colhidas junto a Unidade Mista de Saúde local, as vitimas foram socorridas as pressas para o hospital Regional Aloísio Bezerra de Santa Cruz-RN, lá tiveram os atendimentos necessários e liberadas logo em seguida. 

Após cometer o crime, o acusado se evadiu do local com destino ignorado.  A Polícia Militar saiu em diligência na tentava de localizar e prender o acusado. Mas, até o fechamento desta matéria não tinha obtido sucesso. 



Um comentário:

  1. O PERIGO DO PODER E A FILHA QUE DESRESPEITA O PRÓPRIO PAI.

    O perigo do poder de algumas pessoas está acima do limite de tolerância. É de fazer medo. Tem até mulher com status de primeira-dama que, além de desrespeitar o pobre marido que trabalha fora, furta o leite das crianças, e, ainda, agride o próprio pai com palavras impróprias para publicação, quando por este é questionada acerca do comportamento social inadequado em que vive, e que tem sido motivo de cochicho ou de murmúrio nas conversas das esquinas e dos bares da cidade.

    ResponderExcluir