segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UFRN inscreve para cursos de capacitação até esta segunda-feira

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (PRONATEC), está com inscrições abertas até está segunda-feira, 20, para a capacitação nos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos.
Serão oferecidas 30 vagas para cada curso. Estudantes, servidores terceirizados e comunidade em geral podem participar da seleção. As inscrições serão realizadas na Escola de Enfermagem da UFRN, na sala 26. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: CPF, Identidade, comprovante de residência e histórico escolar.
O curso de Auxiliar de Recursos Humanos vai qualificar o aluno para o exercício profissional com competência nas tarefas administrativas do serviço público federal, e o curso de Auxiliar Administrativo tem como objetivo desenvolver competências técnicas comportamentais relacionadas às atividades administrativas, objetivando a melhoria da atuação do servidor no ambiente de trabalho de uma instituição pública. Por Édipo Natan


Nenhum comentário:

Postar um comentário