sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Prefeito de Lajes Pintadas, RN explica o corte no fornecimento de energia elétrica em alguns órgãos da administração

Há três dias, a prefeitura de Lajes Pintadas, RN teve o serviço de energia elétrica de diversos órgãos interrompido, especialmente aqueles que utilizam os projetos sociais.

Em entrevista a Rádio Santa Cruz AM, o prefeito Nivaldo Alves, falou que o corte acabou acontecendo, pois um funcionário do setor financeiro confundiu o pagamento do mês de setembro, com outubro.

“As faturas da Corsern sempre vem em blocos. A secretária de finanças em vez de pegar a fatura de setembro, pegou a de outubro, que inclusive esta terminando ainda, pagou a outubro pensando ter pago de setembro. Quando percebemos chegou àquela questão do corte, fomos verificar tinha sido o contrario, se o mês de outubro que ainda estar terminando foi pago antes. Mas de imediato mandamos pagar as faturas do mês de setembro, só que a Consern, como eles consideram a prefeitura Classe A não podiam religar no mesmo dia, mas após 24 horas foi religado tudo. Foi um equivoco, isso acontece até na simples casa da gente, imagine o órgão público, pois sei que foi uma falta de atenção, mas de imediato as faturas foram pagas e, foi resolvido o problema, ”, afirmou o gestor municipal.  

Após o pagamento a prefeitura ainda teve que esperar 24 horas, para que o fornecimento de energia voltasse ao normal, desde última quarta-feira que os órgão estão funcionando normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário