quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Para Tomba, eleição só será definida dia 26 e eleitor deve comparar os candidatos

Em entrevista a Band Natal, o deputado estadual reeleito, Tomba Farias, afirmou que a eleição para o governo do estado só será definida no próximo dia 26, quando for concluído o processo eleitoral do segundo turno. Até lá, o parlamentar destacou que é preciso que o eleitor vote com responsabilidade e veja quais dos dois candidatos é o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte.
É preciso que se faça uma comparação sobre quem é o melhor candidato. Se o eleitor pesar na balança, vai ver que, em um momento de grande dificuldade que o estado enfrenta, Henrique representa a grande oportunidade de o Rio Grande do Norte ter um grande governador”, destacou. De acordo com Tomba Farias, até mesmo o candidato Robinson Faria já reconheceu o trabalho desenvolvido por Henrique em favor do estado. “Tem declarações de Robinson falando que Henrique fez um grande trabalho e trouxe muitos recursos para o Rio Grande do Norte”, assinalou.

Do Blog Marcos Dantas

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar que o deputado Henrique trouxesse nada pra cá não. A deputada Fátima Bezerra trouxe muita coisa e transformou a educação do Rio Grande do Norte do jardim de infância à universidade.Só para ficar no setor de educação. Mas acontece que Fátima não é candidata a governador do Estado. Ela foi candidata a senador da República, e elegeu-se para o mandato de 2015 a 2022.
    Entre Robinson e Henrique o mais preparado é Henrique. Por isso, eu, minha família e alguns bons amigos vamos votar no filho do saudoso Ministro Aluízio Alves e primo do Ministro Garibaldi Filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e teu povo vota nele mais perde.
      Cadê os voto de João vice dele?
      Perdeu de cabo a rabo em Jardim de Piranha.
      Ele perdeu (perderá se forem confirmada as pesquisa) porque se uniu ao povo que passou a vida toda combatendo, e depois de quarenta e quatro ano, onze mandato, já no fim da estrada, relaxou e deixou de olhar pelo retrovisor para não desagradar os ''novos'' aliado.

      Excluir
    2. Aí se lascou, né não, Zé?

      Excluir
  2. Jardim de Piranhas é aquela cidade que fica de Caicó pra lá,na fronteira com os municípios paraibanos de Brejo de Cruz, São José do Brejo do Cruz, São Bento e Belém do Brejo do Cruz? Se não me engano, já estive lá num trabalho de pesquisa.
    O candidato a qualquer cargo eletivo, até mesmo de presidente de conselho comunitário, que sai perdendo dentro da própria casa, está desmantelado.

    ResponderExcluir
  3. Danado é um político receber quase tudo (santa, teleférico, carro pipa, trator, retroescavadeira, patrol, perfuratriz, pavimentação, esgotamento sanitário, praça, escola, ambulância, ônibus, aberto de mão, abraço, cafezinho, água fresca, almoço, jantar, bebida, o escambau, e na hora de retribuir a quem fez tudo isso, é negado, num gesto de desprezo e indecência, para atender a um elemento fascista e desconhecido.
    Voto 13.

    ResponderExcluir
  4. Eu já votei 13 (para continuar) e 15 (para mudar).

    ResponderExcluir