segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dilma tem 46% e Aécio, 43% aponta pesquisa Datalha

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta segunda-feira mostrou, pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff (PT) numericamente à frente no segundo turno. Dilma e Aécio Neves (PSDB) continuam empatados tecnicamente. Dilma registrou 46% das intenções de voto e o tucano, 43%.

Nos votos válidos, Dilma tem 52% e Aécio, 48%. Votos em branco e nulos somam 5%. Os indecisos são 6%.

Em comparação ao levantamento apresentado na semana passada, Aécio oscilou 2 pontos para baixo, passando de 45% para 43%. Dilma oscilou 3 para cima, de 43% para 46%.

Na semana passada, os eleitores que declararam voto em branco ou nulo eram 6%. Os que não tinham candidato também eram 6%. Considerando somente os votos válidos, Aécio tinha 51%, e Dilma, 49%.


O Datafolha entrevistou 4.400 pessoas nesta segunda-feira nos 26 estado e o Distrito Federal. A pesquisa, contratada pela Empresa Folha da Manhã S.A. e TV Globo, está registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-01140/2014.


Do O Globo


2 comentários:

  1. Aécio chegou ao apogeu. Agora vai descendo em queda livre. É efeito negativo de Marina.

    ResponderExcluir
  2. Marina é azarada.
    Eduardo subiu, caiu e morreu, levando para a eternidade uma parte da esperança do povo brasileiro. Marina subiu na comoção desse mesmo povo, mas, sem credibilidade popular, despencou e caiu, entretanto não morreu, sobreviveu, e juntou-se a Aécio que subia. Agora, Neves, grosso, arrogante e mal-educado, está caindo, descendo, em queda livre, como diz o colega Salles. Até lá a queda dele (deles!) vai ser de lascar.

    ResponderExcluir