sábado, 23 de agosto de 2014

Wilma e Henrique levam “Caravana da Mudança” a Mossoró e região


Os candidatos Henrique Alves (governador) e Wilma de Faria (senadora) comandam a “Caravana da Mudança”, que vai percorrer Mossoró e região no final de semana. Na capital do Oeste a programação começa hoje (23), às 8h, visitando a Cobal, Mercado Central, Praça da Gazeta e Mercado do Vuco Vuco.


À tarde Henrique e Wilma farão caminhada pelos bairros Belo Horizonte, Lagoa do Matos, Alto do Xerém, Carnaubal e Boa Vista. No domingo (24) a “Caravana da Mudança” segue às 08h para Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Tibau, Grossos e Upanema.

Por Robson Pires

2 comentários:

  1. Sou um homem alimentado pela fé em Deus, graças à influência direta recebida dos meus pais e da fraterna convivência com os irmãos maristas.

    Confio na raposa, no gato-do-mato, no leão, na leoa, na onça, no jacaré, no cavalo, no burro, na vaca, no touro, no cachorro, no urubu, no gavião, no preá, no porco, na capivara, no papagaio, no sabiá, na asa branca, no pintassilgo, no avestruz, no canário, no uirapuru (irapuru), na jaçanã, no coelho, na paca, na arapuá, na lagartixa, no tubarão, na serpente, no beija-flor, na pega (ave), na seriema, no galo, na galinha, no peru, na perua, na girafa, na juriti, no carneiro, na ovelha, na piranha, no bode, na cabra, no urso, no elefante, na elefanta, no peba, no tamanduá, no sapo, na rã, na jia, no cururu, no pavão, na pavoa, no pato, na pata, na graúna, no galo-de-campina, no nambu, no concriz, no vem-vem, no tangará, no caboré, na mãe-da-lua, no cancã, no anum-branco, no anum-preto, no rato, na rata, na cobra, no papa-capim, na rolinha, no bem-te-vi, na papa-lagarta, na borboleta (inseto), na formiga, na lacraia, na aranha, no camelo, na galinha d’angola (guiné). Enfim, confio em todos os animais, mas, ainda, não me sinto suficientemente preparado para confiar no gênero humano. A cada instante me distancio da possibilidade de que isso um dia venha acontecer. O homem (no sentido genérico) mata, mente, ilude, falsifica, engana, trai, diz e nega, no intuito de satisfazer o próprio orgulho e a própria vaidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Não tenho certeza. Mas, talvez você esteja certo. E veja bem: creio que o caminho da fuga dessa trapalhada é o da politicagem.

      Excluir