quarta-feira, 20 de agosto de 2014

José Agripino desembarcará quinta-feira com Aécio Neves no RN

O coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves, senador José Agripino (DEM), confirma a ida do candidato tucano ao Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (21). A comitiva retomará a programação interrompida, na semana passada, em decorrência da morte do candidato do PSB Eduardo Campos.
De acordo com Agripino, Aécio desembarcará no Aeroporto de São Gonçalo do Amarante por volta do meio-dia e seguirá para uma visita à fábrica Guararapes na presença dos empresários Nevaldo Rocha e Flávio Rocha, onde irá almoçar. Após a visita, o presidenciável tucano irá gravar uma entrevista na TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte. Em seguida, irá ao diretório estadual do PSDB, onde concederá uma coletiva à imprensa local e nacional.
Depois de conversar com os jornalistas, Aécio participará de uma caminhada pelo bairro do Alecrim, maior centro comercial de Natal. De lá, o candidato do PSDB partirá para o aeroporto, quando embarcará rumo a Patos na Paraíba, também na companhia do senador Agripino.

Do Panorama Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário