quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Empresário de Lajes Pintadas se evolve em acidente automobilístico na BR 226, próximo a Santa Cruz, RN


Um acidente automobilístico foi registrado na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, na BR 226 no sentido Santa Cruz e Tangará, RN.

Segundo informações, uma caixa d´água que ia sendo transportada por um caminhão se despendeu, caindo na frente de um veículo tipo Fox de Placa DKN 3325 de Lajes Pintadas-RN – que trafegava no mesmo sentido.

O veiculo era conduzido por Gilberto Jerônimo de Gusmão, 53 anos, (Empresário da Facção Lorena Confecções), que na ocasião, viajava na companhia da sua esposa Ana Maria, 38 anos.  Segundo a vitima, o mesmo tentou desviar da caixa e acabou perdendo o controle do seu veículo vindo a capotar.

Nasci de novo, graças a Deus”, disse o empresário Gilberto.

De acordo com o Blog do André Fotos, o caminhão de placa não anotada foi identificado apenas que pertencia ao Mercadinho Novo Mundo do Sr. Luiz Antônio de Santa Cruz.

As vitimas ocupantes do Fox nada tiveram, a penas danos matérias.





Os créditos das imagens são do Blog do André Fotos

4 comentários:

  1. ''VÃO-SE OS ANÉIS E FIQUEM OS DEDOS.'' Já dizia, a defunta, minha bisavó paterna, Tiquinha do Riacho Seco.

    Um amontoado de ferro velho retorcido pela violência do trânsito vale muito menos do que a ponta de um dedo lesionada.

    A habilidade técnica do empresário, na condução do automóvel, aliada ao respeito à legislação do trânsito, os cintos de segurança e os poderes de Santa Rita de Cássia salvaram os ocupantes desse veículo de uma tragédia de incalculáveis proporções.

    Aqui somos uma vela acesa. Basta um sopro dado de qualquer ângulo, para apagar o fogo do orgulho e da vaidade que há no coração de cada um de nós.

    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Sou nordestino da cabeça chata, nascido em Recife, mas moro em Itapema (Princesinha Catarinense), região do Vale do Itajaí, ao Norte de Florianópolis, SC, há mais de vinte anos.

    Na época em que vivi aí em Santa Cruz, no Trairi potiguar, no final dos anos 80, do século passado, esse trecho da BR 226 era chamado de ‘’TIRA CHAPÉU’’.

    Certa vez, num sábado, dia de feira, pela manhã, a difusora da cidade, instalada na praça, dava a seguinte notícia: ‘’Na madrugada de hoje, caminhão do Brejo carregado de bananas vira no Tira Chapéu. Graças a Deus, ninguém se feriu’’.

    A velocidade dos ventos que sopravam do Leste na direção do Oeste era tão intensa que tirava o chapéu dos feirantes que se dirigiam em caminhões pau de arara, todos os sábados, à feira da cidade, ida e volta.

    Naquele tempo o lugar era ‘’TIRA CHAPÉU’’, mas como hoje em dia não há mais ‘’PAU DE ARARA’’, como meio de transporte de passageiros, os ventos de lá do ‘’TIRA CHAPÉU’’ deixaram de tirar chapéu e passaram a tirar caixa. Assim, aquele trecho daquela rodovia federal deixou de ser ‘’TIRA CHAPEÚ’’ para ser ‘’TIRA CAIXA’’.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em santa cruz ninguem nunca virou carro por causa do tira chapeu o caminhão com a carga de banana e abacachi virou naquela madrugada porque deu um poblema na barra da direção e o carro virou mais ficou todo mundo vivo sem um arranhao agora com ece tau de tira caxa a coisa tá rim viu aquele casal da virada de hoje só não lascosse por um melagre si num foce o sinto de sigurança cabra tinha ido pro buraco sem merece e sem pricisao. pro casa de gente irresponçave. o dono caminhao vai da um carro novinho em foia e ainda paga as dispesa pra o casa pra te vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Ei, pense num tira caixa perigoso cachorro da moléstia! Quase lasca o pobre casal de empresários de Santa Cruz. Faltou uma coisinha de nada pra foder todo mundo no desastre.

    ResponderExcluir