quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ABC vence o Ceará por 2 a 1 no PV em Fortaleza

Em noite inspirada do lateral Renato, o ABC venceu ontem (19) o Ceará fora de casa, pelo placar de 2 a 1.A partida foi realizada pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o clube potiguar chegou a 9° colocação com 24 pontos, já o Ceará mantém a liderança provisória. No entanto, o time cearense ainda poderá ser ultrapassado pelo Vasco ao final da rodada.

Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro potiguar não se intimidou e foi para cima dos mandantes. Com menos de três minutos o ABC abriu o placar. Renato recebeu pela direita, passou pelo defensor e chutou para abrir o placar. Ceará 0 x 1 ABC.

No entanto, após cruzamento de Bill, o zagueiro Marlon do ABC fez contra e empatou a partida. Ceará 1 x 1 ABC. Ao final do jogo, já aos 45 minutos da etapa final, Renato apareceu novamente para decidir para o alvinegro potiguar. Ceará 1 x 2 ABC.


No próximo sábado (23) as duas equipes voltam a jogar pelo brasileirão. O ceará vai a São Paulo, onde enfrenta Portuguesa às 16h10, no estádio do Canindé. Já o ABC recebe no mesmo dia o Vila Nova, no estádio Frasqueirão. No entanto, a partida está marcada para às 21h.


Por Diógenes Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário