sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fátima participa de feirinha em Caicó

A candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra, esteve na tarde desta quinta-feira (24) na tradicional feirinha de Sant'Ana, padroeira de Caicó, e foi recepcionada pelos caicoenses como a deputada que trabalhou de forma incansável pelo Seridó e pelo RN.
"Essa mulher é uma batalhadora. Olhem para nosso Seridó antes dela e olhem para o Seridó depois. Hoje temos mais escolas, as universidades funcionando bem e mais geração de emprego. Isso se deve principalmente ao trabalho desta mulher", comentou o professor Sócrates Lopes, da UFRN/Ceres.
A feirinha de Sant'Ana integra a programação dos festejos que homenageiam a padroeira da cidade e reúne os fiéis no entorno da Catedral para confraternização.
Do Blog Édipo Natan

3 comentários:

  1. Essa mulher é uma batalhadora. Olhem para nosso TRAIRI antes dela e olhem para o TRAIRI depois. Hoje temos mais escolas, as universidades funcionando bem e mais geração de emprego. Isso se deve principalmente ao trabalho desta mulher.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com bilhetinho de bingo, ou com dinheiro dentro de caixa de fósforos ofertados na véspera da eleição!
    Aqui, no Seridó, não se usa esse tipo de expediente. Pelo menos nunca ouvi falar. Mas, lá, no Trairi, há um sujeito espertalhão, metido a ''sabido'', que usa essa prática criminosa contra a lisura do pleito eleitoral, e a boa fé do eleitor menos esclarecido.

    ResponderExcluir
  3. Acho que entendi. O bandido usa a má-fé contra a boa-fé do eleitor, para fraudar a eleição, e obter vantagem nas urnas.
    Casos dessa natureza devem ser denunciados à Justiça Eleitoral, à Polícia e ao Ministério Público.

    ResponderExcluir