quinta-feira, 17 de abril de 2014

Encontro para debater os acontecimentos do esporte de Lajes Pintadas

Melhorias e reparos do Estádio e Ginásio, competições acontecendo e que irão acontecer.








Na manhã dessa quarta-feira, 16 de abril, reuniram-se na residência do Coordenador de Esportes de Lajes Pintadas/RN, o Senhor Luiz Pereira, o “Coco”, o senhor Edinaldo Alves, o Vereador Lincoln Gomes e o Vereador Haroldo Júnior, para um dialogo referente aos acontecimentos desportivos deste município.

O primeiro assunto discutido foi sobre as melhorias do Estádio de futebol o “Senão”, e o Ginásio de Esportes, “Chico Baixa”. Segundo Coco, após duras criticas ao Estádio e ao Ginásio, ambos passaram por melhorias, como se constata nas imagens deste Blog, observando que: O Ginásio Chico Baixa foi totalmente pintado interna e externamente, recolocaram a cobertura que o vento tinha arrancado, as goteiras foram eliminadas, o piso da quadra pintado como manda o figurino, as telas de contenção esticadas e todos os retoques foram terminados.

No Senão, como é do conhecimento de todos, após várias gestões, o Prefeito Nivaldo batalhou e conseguiu emenda para iluminar o mesmo (fato que muitos sonhavam ver), também vale ressaltar que toda a estrutura física, passou por reparos, inclusive o sistema de irrigação que é novo, porém, não foi usado ainda por falta de água devido esta forte escassez de inverno que assola nosso município. Contudo, sabemos que já foram feitos demasiados

pedidos junto ao Governo do Estado, para a perfuração de um poço tubular naquela localidade e até o presente momento, nada foi respondido. Comenta Coco: “Agora vamos ver se os blogueiros que tanto criticavam, vão ter a coragem de postar comentários e fotos a elogiar o primoroso trabalho feito nos dois locais”.

O calendário Anual do esporte municipal discutido pelos vereadores que fazem questão de acompanhar de perto, e, os coordenadores não para, sendo aquecido pelo “Torneio do Dia do Trabalhador em Boqueirão” e logo em seguida pela copa de futsal Feminino, que já foi pensada e já está sendo habilitada pela Secretaria de Esportes.


Da mesma maneira, temos que destacar a Copa da Amizade, que chega à reta final, os times do município que recebera total apoio do Prefeito nesta competição, dentre os demais, apenas o Alecrim segue brigar pelo titulo. Como resultado, Parabenizamos os organizadores da copa da amizade e desejamos um excelente trabalho aos Vereadores que fazem questão de ajudar de perto o esporte Lajespintadense.










Nenhum comentário:

Postar um comentário