quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cantor de Lajes Pintadas é elogiado por Rita de Cássia vida TWITTER


O cantor Marcos Fé continua tendo seu talento reconhecido por vários artistas a nível regional e nacional.
No réveillon do ano passado ele cantou com Thabata Medeiros, e nos últimos dias via twitter, recebeu vários elogios da Rainha do Forró, Rita de Cássia.

 

Marcos Dantas Gomes é filho de Evaldo Gomes e Aparecida Dantas, cursa ciência políticas pela UFRN (Universidade Federal do Rio G. Norte), campus Natal. O artista é natural de Lajes Pintadas/RN, tem sido destaque na mídia pela sua voz e pelo seu talento.
Nós que fazemos o Diário Lajespintadese desejamos muito sucesso em sua vida profissional e pessoal.


Um comentário:

  1. O COLEGA ACADÊMICO MARCOS DANTAS JÁ ESTÁ NO RIO DE JANEIRO.

    Aqui não se sabia que Marquinhos Dantas, querido colega de UFRN, também tem o talento voltado para a música. Deve ser alguma herança genética do músico, compositor e maestro Antonio Pedro Dantas (1871-1940), o popular Tonheca Dantas, autor de uma obra de mais de mil músicas, entre as quais a Valsa Royal Cinema, que fora tocada exclusivamente pela BBC de Londres, durante a Segunda Guerra Mundial.
    Aqui nos meios universitários se sabe que ele tem brilho, inteligência e talento para a oratória, inclusive, com excelente impostação de voz. Os destaques são bem visíveis nas plenárias e nos debates acadêmicos.

    Hoje, sexta-feira, Marquinhos foi ao Rio de Janeiro participar de um Congresso Nacional sobre Gestão e Políticas, no período de 27 a 30-04-2012. A saída do Aeroporto Augusto Severo estava prevista para depois da meia noite, e a chegada no Aeroporto do Galeão, no Rio, logo nas primeiras horas da manhã de hoje (27).

    Fonte: Informativos no Mural da Reitoria da UFRN.

    ResponderExcluir