quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Último Adeus a Edinho

Amigos e familiares vieram dá o último adeus a Edson Antônio Aguiar “Edinho”, que faleceu na tarde desta terça-feira (27), em decorrência de acidente de moto. Edinho foi motorista da Prefeitura de Lajes Pintadas durante muitos anos, o mesmo  era casado com Izabel Aguiar e tinha dois filhos. Cerca de mais 1000 pessoas participaram do cortejo, vindas das cidades de São Tomé, Campo Redondo, Santa Cruz, além de Lajes Pintadas. Componentes do moto clube Curtidores da estrada que no qual o mesmo fazia parte também esteve presente prestando a última homenagem ao colega  do grupo. O prefeito “Babá”, Junior Zumba (presidente Câmara) e o vereador Nego Pereira (São Tomé), além de varias autoridades do nosso município também estiveram presente no cortejo funibri. Após a missa de corpo presente realizada na Igreja de São Francisco o corpo foi sepultado no cemitério público local.


Moto Clube Curtidores da Estrada



fotos: Paulo Gomes

4 comentários:

  1. Tio...Fica com Deus, apesar da distância sinto saudades.


    José Francisco de Aguiar
    (Sobrinho de Dracena-SP)

    ResponderExcluir
  2. O homem nasce, cresce, reproduz e morre. É ciclo biológico.

    ResponderExcluir
  3. Acontece que o Edinho Aguiar, como tantas outras víitimas do trânsito nas rodovias brasileiras, abreviou o período de vida.
    Nunca faça uso de bebida alcóolica, minha gente, para dirigir!

    Cacilda Hermenegilda

    ResponderExcluir
  4. eu e o vereador olavo neto fomos as ultimas pessoas de lajes pintadas a ver voçe com vida a poucos minutos antes desta tragedia mas voçe jamais saira da lenbrança de todos nois lajespintadense, descanse em pais. de seu sempre amigo eider.

    ResponderExcluir