quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Santa Cruz goleia em primeiro amistoso preparatório

Em sua 3ª semana de pré-temporada, o Santa Cruz realizou na noite desta quarta-feira, dia 28, jogo-treino contra um selecionado da cidade de Macaiba/RN. A partida foi realizada no estádio Iberezão e o Tricolor do Trairy goleiou por 6 a 1.
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Ivan, Maique, Célio, Geraldo, Alvinho, Daniel. Costinha marcou o de honra da Seleção de Macaiba.
O técnico do Santa Cruz, Wassil Mendes, utilizou todos os 21 jogadores que foram relacionados para a partida.
Wassil avaliou positivamente a partida e o desempenho de seus jogadores. “Sabíamos que seria difícil pelo fato dos nossos jogadores estarem saindo de uma rotina forte de treinos físicos, mas, esse tipo de partida serve, principalmente, para dá ritmo aos atletas. A minha avaliação é positiva e na próxima partida iremos evoluir, sobretudo, na parte tática”, afirmou Wassil.
Não participaram do jogo-treino, o lateral-direito Eduardo Igor, que se apresentou no inicio da semana e aprimora o condicionamento físico e o goleiro Luciano Gama, contratado pelo Santa Cruz, mas que só se apresentará nesta sexta-feira, dia 30.
O próximo amistoso do Santa Cruz está previsto para o próximo dia 04 de janeiro, ainda sem adversário definido.
A estréia do Tricolor do Trairy no Campeonato Estadual 2012 acontece no dia 15 de janeiro, contra o Palmeira de Goianinha, no estádio Iberezão.





por: Alex Santos Diretor de Comunicação do SANTA CRUZ
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário