sábado, 31 de dezembro de 2011

Prefeito Nivaldo participa de Confraternização da Assistência


O QUE SERÁ, QUE ELES TANTO CONVERSAVAM NA SOMBRA DESTA CARROÇA?

 
O prefeito Nivaldo Alves e o presidente da Câmara Arinaldo Lopes participaram nesta sexta (30), da confraternização da Secretaria da Assistência Social de Lajes Pintadas/RN. O evento foi realizado no Sítio Malague na residência do casal Cícero e Milagre.




4 comentários:

  1. Ei, ninguém se engane, o ex-prefeito cassado vai sofrer outra derrota nas urnas. O povo, sobretudo, a juventude não acredita mais em mentira, promessa, ou essas coisas de gente enganadora.

    Nivaldo não promete. Nivaldo faz.

    ResponderExcluir
  2. Não se Nivaldo faz ou deixar fazer as obrigações constituiçoes inerentes ao carogo que ora ocupa. Sei apenas que Lajes Pintadas está linda, limpa, decente, bem cuidada.
    Parabéns, Prefeito!

    Joel

    ResponderExcluir
  3. Esse povo que não gosta do povo, tipo Lena de Seu Mateu e outras figuras exóticas, que se exibem com o dinheiro público, ruuuuua!!!!!

    Parabéns, prefeito!

    Aqui pra gente: Eu e minha família pensávamos em votar na candidata do outro lado, mas já estamos decidos votar no senhor, em razão das decisões firmes, acertadas, corretas e justas que tem tomado.

    Senhor Prefeito, o povo, agora, na sua gestão, tem voz, vez, e poder de decidir sobre o próprio futuro.

    Dona Lena de Seu Mateu fez muito mal ao povo. Ela e mais outras pessoas indignas...Aquela de Seu Marcelino, pelo amor de deus! Fretou um avião em Parnamirim e danou-se, sem destino, pelo mundo afora.

    Maria José

    ResponderExcluir
  4. Ai garoto eu pensei que tu ia deixar Lena fazer igual fazia na gestão de Fábio que deitava e rolava, mas ainda bem tu abrise o olho, amis também tem outros que o Senhor precisa ficar de olho aberto.

    Aqui pra nós Lajinha tem outra vida!

    Obrigado Prefeito Nivaldo, que Jesus continue ti iluminando para possas dá o melhor para as familias Lajespintadense.

    Já que o Ex-Prefeito tinha entregado a prefeitura nas mãos de quem Luciano e Lena, se demora mais, sei não viu sei lá, mais Deus é bom.

    Joaquim

    ResponderExcluir