sábado, 31 de dezembro de 2011

CONFIRA A PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DA PREFEITURA DE LAJES PINTADAS/RN





fotos: Paulo Gomes

16 comentários:

  1. Meu povo.

    Em time que está ganhando não se mexe.

    Lajes Pintadas está ficando bem bonitinha por dentro e por fora. Aí, por exemplo, não se fala na emissão de cheques sem provisão de fundos (cheques burrachudos, cheques vai-e-volta). Isso é coisa do passado, do tempo do ex-prefeito cassado e da prima de ferro e toda-poderosa.

    Feliz Ano-Novo para você!

    Beijos de felcidade.

    Anna Maria

    ResponderExcluir
  2. Meu povo,

    Fábio Henrique não morava em Lajes Pintadas. Sua gestão foi confiada a meia duzia de puxa-sacos, inclusive Suel, Dijá e Lena de Mateu; Jessé Gomes, de Serra Caiada, a exemplo do colega Fábio Henrique, também, não mora na cidade. Reside em São Paulo. Serra Caiada está entregue às baratas. Nem os puxa-sacos mandam naquela cidade. Fábio e Jessé, Jessé e Fábio seguiram o modelo gerencial e administrativo do ex-prefeito cassado de Lajes Pintadas, que morava numa condomínio de luxo na capital potiguar e administrativa o município por telefone e uns dois ou três poucos puxa-sacos ligados à cozinha da casa dele.

    Um cordial abraço.

    Sérgio Santiago

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    O ex-prefeito cassado tá lascado. Construiu açude e campo de futebol em Boqueirão, mas lá não um voto; levou água da Adutora Monsenhor Expedito para Lajes Pintadas, mas lá não tem um voto, só se for o dele, da mulher e dos filhos. Enfim, ele fez coisas boas e coisas ruins, mas não tem um voto sequer pelas benefícios que prestou à população.

    Pode dar a Deus à política e ir fazer outra coisa na vida. Por exemplo: plantar batatas ou dar expediente numa unidade de saúde do Estado.

    Cadê o professor ''concursado'', hein, minha gente!

    Feliz Ano para todas as pessoas, boas e ruins, de todos os países do Mundo!

    Chagas

    ResponderExcluir
  4. Por que tudo que se refere ao poder público municipal de Lajes Pintadas é azul?

    Cláudio

    ResponderExcluir
  5. Cláudio, o azulão que toma conta das ruas de Lajes Pintadas é a cor característica da situação política local. É uma espécie de promoçao pessoal.

    O Ministério Público da Comarca de Santa Cruz ainda não se manifestou sobre essa ação, cuja finalidade é a promoçao pessoal dos gestores do município.

    É sabido que, agora, em 2012, a assessoria jurídica da oposição entrará com uma ação em juízo, para responsabilizar os autores do delito.

    Em alguns municípios potiguares, em situaçao semelhante, os promotores de justiça já coibiram esse abuso.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  6. Chagas, amigão, o ex-prefeito cassado também fez concurso falso só empregar ''amigos/amigas'' na prefeitura?

    O prefeito que renunciou fez o cabaré com o concurso de 2011. Só passou quem ele quis.
    O dono da Concsel, responsável direto pela falsificação desses concursos, foi parar na cadeia. Muito bem empregado. Lugar desse safada é na cadeia. Aliás, nem sei o pilantra ainda está por lá, comendo as quentinhas do Governo Rosado.

    Isso é bacana, né não?

    Judas Tadeu

    ResponderExcluir
  7. Cada administração tem sua marca, por exemplo: quando o ex-prefeito tava no poder a cor dele era verde, então a cor prefeida de fábio e nivaldo é azul.

    ResponderExcluir
  8. Esse tal Mané Lima,da rádio pirata e clanestina, é do lado de Nivaldo ou do lado de Preta, nossa futura prefeita?

    Esse sujeito quando está conversando com os bacuraus diz que quem ganha a campanha de 2012 é Preta, e quando está com os apadrinhados de Nivaldo, diz que a reeleição de Nivaldo é garantida.

    Esse cara parece ser muito falso, aproveitador, metido e amostrado.

    Guedes

    ResponderExcluir
  9. Povo de Lajes Pintadas,

    Ontem, à noite, na festa de emancipação do município de Lajes Pintadas, Lena de Mateus, comentava que disputará uma vaga ao cargo de vereador nas próximas eleições. Comentava também num tom arrogante e debochado que tem R$ 50.000,00, em dinheiro vivo e fracionado para gastar na campanha. A intenção dela é tomar a vaga da vereadora Solange, sua prima.
    Onde essa moçca arranjou tanto dinheiro? Que tal uma investigação profunda acerca da origem desses recursos?

    De olhos nos novos ricos.

    ResponderExcluir
  10. ESSA PLACA NÃO É DE SINALIZAÇÃO E SIM DE IMFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Currais Novos essa frescura e idiotice de pintar os prédios públicos com as cores da paixão partidária do prefeito Geraldo Gomes está desafiando o Ministério Público.

    Uuuuiiiii!!!!!!

    Aqui é tudo azul. Só o Cristo Rei, localizado na praça do mesmo nome, ainda não foi pintado de azul.

    Que coisa mais feia e ridícula!!!!


    J. Araújo

    ResponderExcluir
  12. É verdade. A voz do povo é a voz de Deus. Quase 100% da população que precisou da prefeitura sofreu humilhação dessa dona Lena de Mateus. Essa cara é mandona, arrogante, prepotente, tirana, besta, e pensa que o poder é eterno.

    Saddan Hussein - o todo-poderoso do Iraque - também foi tirano. Acossado, perseguido, acuado, encondeu-se num buraco, mas, finalmente, foi descoberto e terminou os dias de vida na forca. Terminou em nada.

    O fim desse povo safado é sempre assim: nada.

    Amaral
    (Santa Cruz-RN)

    ResponderExcluir
  13. Afinal o blog existe democracia???Espero que o "dono do Blog" reveja seu posicionamento autoritário e publique os recados com posicionamentos diversos.

    ResponderExcluir
  14. O povo de Lajes Pintadas comemora entrada do Ano Novo e a queda da Dama de a Ferro, Dra. Elione Lima.

    ResponderExcluir
  15. Na cidade potiguar de Jardim de Piranhas, depois de Caicó, na divisa da Paraíba, o Ministério Público sugeriu a retirada da pintuta dos prédios públicos municipais, nas cores da campanha do grupo político do prefeito, sob pena de o chefe do executivo responder a ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

    Getúlio

    ResponderExcluir
  16. Rapaz é o seguinte, como eu já falei ontém em um comentário que fiz, mais infelizmente o blogeuiro não liberou para o povo ver, vou repetir, o Prefeito Nivaldo tém que ficar atento com esse apovo que diz que esta do seu lado, isso tudo é uma farça, vou falar mais uma fez quem é partidário não muda não gente, vamos acordar pra isso.

    Olhe só ninho de gato que esta lá dentro, Sid,Manuel Lima, mais conhecido como o Manuel das Manga, Charles e outros e outros, isso tem que mudar.

    E blogueiro estou de olho no senhor...

    ResponderExcluir