quinta-feira, 26 de maio de 2011

BLOG E CASA LOTÉRICA FIRMAM IMPORTANTE PARCERIA

Blog O Diário Lajespintadense, fechou uma importante parceria com a empresa de jogos lotéricos CASA DA SORTE em Lajes Pintadas. A parceria firmada é para divulgar os serviços que estão sendo prestados aos usuários da lotérica.
Sendo a única da cidade a casa conta no momento com diversos tipos de atendimentos. Entre eles todos os tipos de jogos realizados pela Loteria da Caixa Econômica Federal. MEGA-SENA, QUINA, LOTOMANIA, DUPLA SENA, LOTOGOL, LOTOFÁCIL.
Saque, Saldo e Depósito Caixa Econômica e Banco do Brasil, Pagamentos de Bolsa Família, INSS Seguro Desemprego, FGTS e PIS, Seguro Safra, Super X Cap, Seguro Auxílio Funeral, Abertura de Conta, Arrecadação de Guia da Previdência Social.

Empréstimos Consignados para Aposentados e Pensionistas do INSS e Prefeitura Municipal. Além de Consórcio e Financiamentos de MOTO, CARRO E IMÓVEIS

Recargas Oi, CLARO, TIM e VIVO, vende chip e cadastro de promoções. A loteria Casa da Sorte conta com uma grande promoção, compre seu Chip Oi e ganhe 50 de bônus durante Três meses. E mais com os bônus você pode enviar mensagem de testo SMS para qualquer operadora.
Lajes Pintadas/RN, Fone: 8815.8559 / 8718.1238

Nenhum comentário:

Postar um comentário